sexta-feira, 9 de novembro de 2018

DOM DARIO CONCEDE ENTREVISTA COLETIVA

Na manhã de hoje (09/11), Dom Dario Campos concedeu uma entrevista coletiva, realizada pelo Departamento Diocesano de Comunicação e pela Rádio Diocesana FM 95.7, às mídias e meios de comunicação de Cachoeiro de Itapemirim e também de todo o Estado do Espírito Santo.

Com cerca de 35 minutos de duração, O Bispo, agora nomeado Arcebispo da Arquidiocese de Vitória, falou sobre religião, saúde, política e respondeu às várias perguntas feitas pelos profissionais presentes e pelas rádios de todo o Estado que retransmitiram o sinal. A Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim e o Jornal Fato eram alguns dos que estavam representados por seus profissionais.

As Rádios América, de Vitória, Radio Kairós, de São Mateus, e Rádio Utra FM, de Jerônimo Monteiro também retransmitiram o sinal, que teve transmissão ao vivo pela Rádio Diocesana FM 95.7 e pela página da Diocese de Cachoeiro no Facebook.

Em respeito às mídias e  veículos de comunicação  presentes, principalmente as impressas, não transmitimos toda a coletiva. Mas você pode acompanhar, em grande parte (25 minutos), toda a alegria e carisma de Dom Dario na transmissão no facebook (clique aqui).

E hoje à noite, o Departamento Diocesano de Comunicação Irá fazer uma nova transmissão, ao vivo, da abertura da Assembleia Diocesana. Fique atento e acompanhe conosco.

Fonte: Site Oficial da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim




Nenhum comentário:

Postar um comentário